Decoração Festa Mulher-Maravilha

O primeiro post do Eu Amo Festa traz o tema Festa Mulher-Maravilha. A proposta foi fazer a decoração com painel, mesa, bolo, doces e demais itens de composição.

Mesa Festa Mulher Maravilha

Mesa Festa Mulher Maravilha

Mulher-Maravilha (em inglês, Wonder Woman) é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora norteamericana DC Comics e que teve o filme lançado em 2017. A partir do filme, que foi um sucesso de bilheteria, muitas festas passaram a ter esse tema.

A proposta foi fazer uma mesa simples, porém extraindo o máximo dos elementos relacionados a Mulher-Maravilha.

Festa Mulher-Maravilha – Itens

  • Painel em tecido
  • Bolo falso de isopor com EVA
  • Boneca Mulher-Maravilha de feltro
  • Caixa de madeira (MDF) forradas com tecido
  • Toalhas de tecido (azul e estrelada)
  • Cupcake com saia de EVA
  • Tubetes decorados com o escudo
  • Biscoitos decorados
  • Pão de Mel com embalagem em papel crepon dourado. Pode papel usado para embalar bem casados, que você já encontra pronto em lojas especializadas.
  • Bombom Sonho de Valsa embalado em tecido
  • Sacolinha de lembrancinha com o tema
  • Docinhos simples (brigadeiro, beijinho e doce de leite em pó), usando sainha padrão nas cores do tema (azul, amarelo e vermelho).
  • Bandeiras de madeira (MDF) pintadas de amarelo

Festa Mulher-Maravilha – Fotos

Abaixo estão algumas fotos com detalhes da Mesa Mulher-Maravilha:

Potes de Plástico com chicletes na cor azul e com estrela de EVA colado com cola quente.

Cupcake Mulher-Maravilha

Cupcake de bolo de cenoura com recheio de brigadeiro, com uma sainha feita de EVA com acabamento brilhante (que você já compra pronto) e estrela em EVA colada com cola quente.

Boneca de feltro, customizada. Quer uma? Peça pelo email veruskaponciano@hotmail.com

Tubetes com bala Fini Tubes, capinha de retalho e escudo da Mulher-Maravilha – no caso foi comprado pronto e recortado.

Biscoito caseiro com cobertura de chocolate, pintado com anilina em pó dourada.

Biscoito com cobertura de chocolate, decorado com pasta Americana. 

Pão de mel embalado com papel crepon dourado. 

Como você pode ver, dá para fazer uma mesa bem legal, mas com elementos simples e um baixo investimento. Boa festa!

Veja aqui outras dicas e temas!

Sobre o filme Mulher-Marvilha

Wonder Woman (no Brasil Mulher-Maravilha) é um filme americano de super-herói de 2017, baseado na personagem homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. É o quarto filme do Universo Estendido DC. O filme é dirigido por Patty Jenkins, com um roteiro de Allan Heinberg. O elenco é composto por Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen e Elena Anaya.

O filme conta a história da Princesa Diana, que cresce na ilha de Themyscira. Depois que o piloto americano Steve Trevor cai no mar da ilha e é resgatado por Diana, ele fala sobre a Primeira Guerra Mundial. Ela então deixa sua casa para tentar acabar com o conflito.

O desenvolvimento de um filme da Mulher-Maravilha estava em andamento desde 1996, com o projeto passando por várias pessoas. Jenkins assinou para dirigir em 2015. As filmagens começaram no final de novembro de 2015, com filmagens ocorrendo no Reino Unido, França e Itália antes de terminar em 19 de maio de 2016, o 123º aniversário do criador da personagem, William Moulton Marston. Também ocorreram filmagens adicionais em novembro de 2016. Jenkins é a primeira mulher a dirigir um filme de super-herói com uma protagonista feminina.[3]

Wonder Woman estreou em Xangai em 15 de maio de 2017 e foi lançado em 3D e IMAX 3D em 02 de junho de 2017 nos Estados Unidos e 01 de junho de 2017 no Brasil. Recebeu comentários bastante positivos dos críticos, com muitos elogios a direção, atuações e trilha sonora. Uma sequência está em desenvolvimento, tendo previsão de estreia para novembro de 2019.

Deixe um comentário